segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Eurotrip 2013 - 20º dia - saída de Barça e chegada em Madri

postado por Thaís Macedo

Já acordamos na correria, pois o check in era meio dia e já iríamos direto para o aeroporto.

Arrumamos as amadas mochilas (not), no amado hostel (NOT) e saímos a tempo.

Adeus Kabul  :)  porém adeus Barça  :(

Fomos de taxi para o aeroporto porque era fim de viagem, já estávamos cansadas dos perrengues. Pena que pegamos um trânsito absurdo e os taxis cobravam uma taxa para levar até o aeroporto, então nossa extravagancia saiu mais cara que pensamos.

Voamos pela Iberia até Madri. Voo rápido, quase uma ponte aérea.

Em Madri pegamos um ônibus até o nosso hotel, que era bem próximo do aeroporto.

Quando chegamos quase ajoelhamos e agradecemos o Santo Protetor dos mochileiros. Hotel Maydrit luxo! (link) O preço foi bem tranquilo, aliás saiu até barato, pela qualidade do hotel. Acredito que por não ser tão perto do centro de Madri, o preço não poderia ser muito alto.

Deixamos nossas coisas e fomos no shopping que ficava perto, para gastar os últimos euros. Infelizmente era tarde e não encontramos muita coisa aberta, nem achamos um supermercado, mas como iríamos embora no outro dia bem cedo, aproveitamos o que deu.

cerveza y tapas

Alimentadas e com muitas sacolas da Primark, voltamos para o hotel. Após um longo banho de banheira (cada uma levou uma hora no banho), dormimos confortáveis em duas camas gigantes, naquele hotel limpo e silencioso.